Descrição: • Formação superior cursando em Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;• Experiência anterior em setor fiscal;• Conhecimento em parametrização dos impostos para emissão de NF;• Conhecimento em tributação dos impostos: ICMS, IPI, PIS e COFINS;• Conhecimento em pacote office,• Disponibilidade para trabalhar em Rio das Pedras.Outros requisitos:
Descrição: Realizar uma variedade de atividades financeiras, incluindo contabilidade, análise fiscal, cobrançaManter relações com comunidades bancárias e de investimentos, aconselhamento nível gerencial em assuntos financeiros objetivo de buscar maior eficácia das atividades.Desenvolver, implementar e mantém políticas e planos financeiros
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping Engenharia de produção, Direito ou áreas correlatas;Pacote Office avançado;Necessário vivência na área financeira
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar diagnóstico com o máximo de informações sobre o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda diária e alinhamento com a coordenação;Qualificar pós-venda;Buscar constantemente fazer network para demandar oportunidades de bons negócios...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado para consulta de currículos para futuras vagas que podem vir a surgir. Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras;Engenharia.Outros requisitos: Formação superior completa.
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencial R...
Descrição: Co responsável pelos resultados financeiros e operacionais da clínica através da implementação Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros
Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa, financeira
Fiscalização, acompanhamento e controle das obras;• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros
cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços financeiros
(contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira