Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência com apuração de impostos e entregas de obrigações fiscais;Vivência em ISS e impostos retidos;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos campos.Outros requisitos: Conhecimento no ERP TOTVS será um diferencial.
desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros crescimento de vendas, receita e participação de mercado.• Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros aplicativos vendidos para diversas aplicações de clientes.• Habilidades de liderança, organização, gestão financeira
administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras
administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras
cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços financeiros
das rotas de entrega e informar desvios a central de roteirização; Efetuar o controle das pendências financeiras
(oito) anos, comprovada no Cargo de Técnico.Experiência em:Acompanhamento curvas de avanço física e financeiro
abertura de protocolos e autorizações de acordo com as exigências das empresas;Contribuir com o controle financeiro