Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência com apuração de impostos e entregas de obrigações fiscais;Vivência em ISS e impostos retidos;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos campos.Outros requisitos: Conhecimento no ERP TOTVS será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo;- Experiência mínima 06 meses;Desejável:TÉCNICAS (experiência, curso na área;Pacote Office;Atividades:Realizar pagamentos bancários, organizar arquivos para prestação de contas; Realizar baixa de contas a pagar e receber; Realizar lançamentos de notas ficais das provisões; Organizar comprovantes para anexar os pagamentos realizados;Control...
das rotas de entrega e informar desvios a central de roteirização; Efetuar o controle das pendências financeiras
(oito) anos, comprovada no Cargo de Técnico.Experiência em:Acompanhamento curvas de avanço física e financeiro
Multibenefícios;Seguro de Vida.Além disso, temos um projeto de Vida Integrada, com centrado em 4 pilares: Saúde, Financeiro
demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas e administrativas/financeiras