Contabilidade e/ou Técnico Contábil;Inglês básico;Excel Intermediário;Residir em Campinas;Experiência na área Financeira
Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência com apuração de impostos e entregas de obrigações fiscais;Vivência em ISS e impostos retidos;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos campos.Outros requisitos: Conhecimento no ERP TOTVS será um diferencial.
e analisar os dados via processos de ETL para mapear e montar os tipos dos reports e visualizações financeiras ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras real x orçado;Montar e acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros
Abertura de Outstand junto aos fornecedores garantindo que prazos financeiros sejam cumpridos dentro pagamento de faturas, outstand junto aos fornecedores, bem como participar de reuniões de alinhamento financeiro