Descrição: Supervisionar todo o processo de escrituração fiscal, visando assegurar o cumprimento da legislação.ResponsabilidadesEscriturar os livros de registro do ICMS, IPI e ISSQN, observando as determinações legais e efetuando os cálculos para apuração do imposto a pagar.Efetuar o requerimento de solicitação de autorização para impressão de notas fiscais, na época oportuna, visando assegurar...
Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência com apuração de impostos e entregas de obrigações fiscais;Vivência em ISS e impostos retidos;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos campos.Outros requisitos: Conhecimento no ERP TOTVS será um diferencial.
Outros requisitos: Conhecimentos desejáveis:Inglês avançado;Rotina financeira, contábil e fiscal.
desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros crescimento de vendas, receita e participação de mercado.• Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros aplicativos vendidos para diversas aplicações de clientes.• Habilidades de liderança, organização, gestão financeira
Conhecimento na construção de estudos e análise de viabilidade financeira e formulação de apresentações Apurar o resultado econômico financeiro das unidades por rota e meso-áreas.
metodologia de gestão PDCA, Lean Inception, Design Thinking, e derivados ;Noções de Desempenho econômico-financeiro
vendas, conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira
das rotas de entrega e informar desvios a central de roteirização; Efetuar o controle das pendências financeiras
(oito) anos, comprovada no Cargo de Técnico.Experiência em:Acompanhamento curvas de avanço física e financeiro
planilha com o intuito de informar dados relativos aos prazos de entrega, a fim de liberar recursos financeiros
.- O prestador precisa ter condições financeiras para se manter aproximadamente nos primeiros 45 dias