Descrição: Desejável conhecimento nas Rotinas Fiscais.Irá atuar com Lançamentos de notas fiscais de produto (DANFE), conhecimento de transporte (CTE). Lançamentos de notas fiscais de serviços tomados com e sem retenção na fonte. Conferência e análise dos créditos e débito ICMS, ICMS- ST e IPI. Conferência livro de entrada, saída, apuração ICMS e IPI, Pis e COFINSOutros requisitos: • Ensino Médi...
Principais responsabilidades:Elaborar relatórios gerenciais da área financeira e outras áreas (centro em Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.Experiência na área financeira
Descrição: Conhecimentos básicos em Excel Intermediário (tabela dinâmica, procv , somasse, dashboard).Conhecimentos sólidos em negociação.Negociações e condições de parcelamento e soluções para a quitação de dívidas pendentes.Atendimento ativo e receptivo para clientes pessoas jurídicas, com o objetivo de fazer renegociações com clientes inadimplentes, cálculos de juros, inclusão e exclusão de ...
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
auditorias.Outros requisitos: Superior em Ciências Contábeis, Economia ou áreas AFINS;Conhecimento em análises financeiras
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras
administração pública federal e sistemas institucionais; atuar nas tarefas e rotinas administrativas, financeiras
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis