e fiscal, garantindo a precisão e a eficiência de todas as transações.Preparar e revisar relatórios financeiros
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento ao cliente nas unidades de recepção e coleta...
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda.Construir um relacionamento sus...
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja ;Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas e financeiras
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira
Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.Estamos
dos mesmos com demais índices de controle/processos; Suportar áreas com ações de prevenção de perdas financeiras
sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis
ao Colaborador com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, orientação jurídica e financeira
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.