Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Conferência e lançamento da nota fiscal de entradaRealizar a emissão de notas fiscais (faturamento, remessa e outros).Apuração de impostos municipal / estadual / federal (ICMS/ICMS-ST/ISSQN/IPI/IR/CSLL), e do simples nacional.Escrituração fiscal e cumprimento das obrigações acessórias.Transmissão DO SPED EFD, SPED REINF, SPED CONTRIBUIÇÕES, DESTDA, DCTF, SINTEGR...
Descrição: Empresa de São José dos CamposRequisitos:Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas;Experiência com apuração de impostos e entregas de obrigações fiscais;Vivência em ISS e impostos retidos;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos campos.Outros requisitos: Conhecimento no ERP TOTVS será um diferencial.
Descrição: Propósito:O analista fiscal sênior de impostos diretos será responsável por garantir que as operações fiscais estejam em conformidade com as leis e regulamentos tributários aplicáveis.Principais responsabilidades:• Apuração e recolhimento dos Imposto Diretos IRPJ/CSLL e seus diferidos (Método do Lucro Real e Presumido);• Revisar e Preparar Obrigações acessórias relativos à Impostos D...
orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, bem como, definir formas contábeis e financeiras
Descrição: Desenvolver estudos econômico e da dinâmica econômico-financeira da Empresa, elaborando planilhas de se obter os custos do Balanço Patrimonial Projetado;Desenvolver estudos de viabilidade econômico-financeira dos serviços, das despesas administrativas e comerciais, da depreciação do imobilizado, de encargos financeiros
desenvolvimento das atividades comerciais e organizacionais.Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros crescimento de vendas, receita e participação de mercado.• Elaboração e gestão de plano de negócios financeiros aplicativos vendidos para diversas aplicações de clientes.• Habilidades de liderança, organização, gestão financeira
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
recepcionar o cliente demonstrar o produto.Buscar a melhor oferta de crédito para o cliente nos bancos e financeiras
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira
das rotas de entrega e informar desvios a central de roteirização; Efetuar o controle das pendências financeiras
(oito) anos, comprovada no Cargo de Técnico.Experiência em:Acompanhamento curvas de avanço física e financeiro
de decisão e identificação de oportunidades de melhorias e estratégias para maximizar a eficiência financeira
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro
sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis