Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, operações principais da empresa, como vendas de produtos ou serviços; Elaborar e atualizar o plano financeiro da empresa, que pode incluir orçamentos, previsões de fluxo de caixa e metas financeiras de curto e a precisão e conformidade com as normas contáb...
a equipe de controladoria, garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Elaborar relatórios financeiros e análises de desempenho;- Realizar o planejamento financeiro e orçamentário da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros e propor soluções;- Atuar como parceiro estratégico
Descrição: Supervisor Fiscal ContábilEstamos em busca de um Supervisor Fiscal Contábil para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em legislação fiscal e contábil, além de habilidades analíticas e de resolução de problemas.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe fiscal e contábil;- Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e cont...
realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras pagamentos certificando-se das contabilizações correta dos dados;• Análise e conciliação contábil das contas financeiras Imprescindível experiência com gestão de tesouraria e contas a pagar;• Indispensável ter matemática financeira
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
Parceiros, Pedagógicas e de Acompanhamento dos Usuários e, fazer o acompanhamento delas• Fazer gestão financeira
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
Descrição: Principais atividades: - Desenvolver a gestão organizacional, gestão de pessoas e gestão financeira
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis