de recursos para garantir a liquidez necessária;Elaborar e monitorar orçamentos, realizar projeções financeiras e desenvolver planos estratégicos para atingir metas financeiras;Garantir conformidade legal e precisão nos registros financeiros, seguindo normas contábeis e fiscais;Liderar e motivar equipes financeiras , fornecedores e clientes, m...
controle eficiente dos recursos e custos da empresa, atualização de contratos, orçamentos e relatórios financeiros
Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
reconciliações contábeis, bem como reconhecimento de receitas e despesas;• Elaborar as demonstrações financeiras atividades dos membros da equipe e dar apoio técnico para a correta contabilização dos eventos econômicos e financeiros variação cambial, contas a receber e a pagar, adiantamentos, estoques, estoque em trânsito, aplicações financeiras Avançado• ...
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.