Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Conferência e lançamento da nota fiscal de entradaRealizar a emissão de notas fiscais (faturamento, remessa e outros).Apuração de impostos municipal / estadual / federal (ICMS/ICMS-ST/ISSQN/IPI/IR/CSLL), e do simples nacional.Escrituração fiscal e cumprimento das obrigações acessórias.Transmissão DO SPED EFD, SPED REINF, SPED CONTRIBUIÇÕES, DESTDA, DCTF, SINTEGR...
Conhecimento na construção de estudos e análise de viabilidade financeira e formulação de apresentações Apurar o resultado econômico financeiro das unidades por rota e meso-áreas.
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
metodologia de gestão PDCA, Lean Inception, Design Thinking, e derivados ;Noções de Desempenho econômico-financeiro
recepcionar o cliente demonstrar o produto.Buscar a melhor oferta de crédito para o cliente nos bancos e financeiras
responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira
vendas, conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira
acompanhamento e/ou preparar e distribuir malotes de numerários destinados aos clientes, obedecendo programação financeira
descrição da atividade e candidate-se.O Estagiário (A) Universitário irá tratar demandas inerentes ao setor financeiro
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras
.- O prestador precisa ter condições financeiras para se manter aproximadamente nos primeiros 45 dias
sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro