Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter conhecimento em contabilidade, tributação e legislação fiscal. Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a confe...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Responsável por garantir a correta contabilização (de acordo com as normas contábeis vigentes) e procedimentos internos referente aos grupos de contas patrimoniais. Devendo manter contato com as áreas responsáveis pelo controle e contabilização, orientando-os e solicitando ajustes quando necessário. • Rec...
Descrição: Propósito:O analista fiscal sênior de impostos diretos será responsável por garantir que as operações fiscais estejam em conformidade com as leis e regulamentos tributários aplicáveis.Principais responsabilidades:• Apuração e recolhimento dos Imposto Diretos IRPJ/CSLL e seus diferidos (Método do Lucro Real e Presumido);• Revisar e Preparar Obrigações acessórias relativos à Impostos D...
balancetes mensais (contábil), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira
Se você é uma pessoa com deficiência e possui experiência em rotinas de departamento pessoal e financeiro Requisitos:- Ensino médio completo ou técnico em Administração;- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão financeira
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos e financeiros
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
necessária para os sistemas e aplicações existentes na empresa.Atuar na interface entre as áreas de negócio (Financeiro
metodologia de gestão PDCA, Lean Inception, Design Thinking, e derivados ;Noções de Desempenho econômico-financeiro
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
estoques (CD de Itajaí).Realizar interface com a Logística, Trade, Princing, Customer Service, DRP e Financeiro
vendas, conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira
apresentar resultados da situação patrimonial.Elaborar relatórios sobre a situação patrimonial econômica e financeira
; Serão considerados como diferenciais:- Conhecimento SAP ECC Produção relacionadas a transações do financeiro
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis
termos de remuneração total; Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros