Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Requisitos:- Formação: Nível técnico completo;- Registro/Habilitação no Conselho: Ministério do Trabalho e Emprego;- Experiência.Atividades:- Inspecionar os diversos setores, máquinas e dispositivos de prevenção e combate a incêndio; - Analisar escopos técnicos; - Inspecionar a interface entre os vários setores envolvidos na implantação...
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços financeiros
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis