Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
reconciliações contábeis, bem como reconhecimento de receitas e despesas;• Elaborar as demonstrações financeiras atividades dos membros da equipe e dar apoio técnico para a correta contabilização dos eventos econômicos e financeiros variação cambial, contas a receber e a pagar, adiantamentos, estoques, estoque em trânsito, aplicações financeiras Avançado• ...
atualizados das práticas de auditoria, gestão de riscos e ICFR/SOX (Controle Interno sobre Relatório Financeiro /SOX).ATIVIDADES• Executar e/ou supervisionar auditorias financeiras e operacionais baseadas em riscos
alta dos pacientes, a fim de garantir a veracidade das informações e se estão de acordo com o setor financeiro
negociações de preços, prazos, entregas, embarque, dentre outros, negociando com clientes; Envolver área financeira