Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: Atividades:Sólida experiência com emissões de notas fiscaisA execução de rotinas contábeis;A realização de atividades de lançamentos de custos;A consolidação de conversões;A criação e administração do caderno anual junto com o gestor.Hard SkillsSólida experiência com emissões de NF nacional;ERP RM TOTVS;Experiência com notas fiscais de entrada (lançamentos);Domínio contábil e fiscal;...
Descrição: • Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área e exercer a liderança técnica da equipe.• Colaborar no atendimento às demandas de auditorias internas e externas;• Realizar o preenchimento, análise e envio de obrigação Acessórias - ambiente SPED (ECD/ECF/EFD) DCTF/Perdcomp;• Supervisionar as atividades de desenvolvimento de estratégias fiscais p...
reconciliações contábeis, bem como reconhecimento de receitas e despesas;• Elaborar as demonstrações financeiras atividades dos membros da equipe e dar apoio técnico para a correta contabilização dos eventos econômicos e financeiros variação cambial, contas a receber e a pagar, adiantamentos, estoques, estoque em trânsito, aplicações financeiras Avançado• ...
Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros Supervisão e ações sobre os contratos para prestação de serviços nos requisitos contratuais, financeiros dos insumos principais: água, gás, energia elétrica e fluídos medicinais, nos requisitos contratuais, financeiros
de lançamento de notas fiscais, através de sistema interno, a fim de encaminhar a cobrança ao setor Financeiro
exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa e financeira
melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro lote, validade e temperatura;Implementar rotinas que assegurem o controle sobre a acurácia física e financeira
cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas de serviços financeiros
prestações de contas;Acompanhar os custos dentro de sua área de atuação, através da avaliação dos relatórios financeiros , objetivando contribuir para o equilíbrio financeiro do Hospital;Participar e evidenciar os treinamentos
.- Analisar os resultados financeiros da área de cada unidade sob a sua gestão e identificar possíveis