Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Quer mover a sua carreira na Mobilidade? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então, o lugar certo para o seu tale...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos Pessoas Com DeficiênciaEstamos em busca de pessoas com deficiência para compor nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e busca oportunidades de trabalho, essa é a sua chance!Buscamos profissionais de diversas áreas e níveis de experiência, que estejam dispostos a crescer e se desenvolver em um ambiente inclusivo e acolhedor.Não perca...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
Graduação completa.Conhecimentos Específicos: Pacote Office (principalmente Excel), noções em conceitos financeiros
Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro
experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras
orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro