.• Auxiliar na preparação de demonstrações financeiras, como balanço patrimonial, demonstração do resultado
arquivos.Requistos:• Nível superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contábeis, Gestão Financeira e/ou relacionado à área Financeira;• Excel avançado; Power Point e Access;Diferenciais:• Inglês intermediário
organização, controlando normas, estruturas e procedimentos internos, sobretudo no âmbito contábil/financeiro de risco e segurança das informações e modos operantes, sobretudo quanto as possibilidades de perdas financeiras folha de pagamento, sistemas de contas a pagar, compras e outros de suporte aos controles contábil-financeiros processos internos, com ...
no atendimento diário, você terá a oportunidade de acessar informações atualizadas sobre o mercado financeiro ;Vontade de adquirir conhecimentos produtos financeiros;Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar Experiência no mercado financeiro;Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel;Certificação CPA20 ,Conhecimentos básicos sobre produtos
com a utilização de sistema de orçamento e planejamento de obras, elaboração de cronogramas físico-financeiro Integrará a equipe de engenharia e gerenciamento para estabelecer metas financeiras e desenvolver estratégias Identificação e avaliação de riscos financeiros associados a projetos de engenharia e implementação de Identificação de oportunidades de m...
confecção, aditivos, assinaturas e guarda);- Lançamento de pagamentos e repasses para parceiros;- Controle financeiros
metodologia e estratégia a ser seguida de várias categorias de materiais: RFQ;Seguir as políticas de compras, financeiro da proposta da apresentação dos custos e as melhores soluções possíveis para uma avaliação técnica e financeira
controles sejam adequadamente desenvolvidos e implementados pela Administração para abordar afirmações financeiras Com relação ao Projeto 1ADM R&C:Identifique os principais riscos financeiros e projete controles SOX Ser capaz de avaliar a exposição financeira potencial para garantir a tomada de decisões apropriadas.
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Garantir o alcance do resultado financeiro planejado para
em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira
projetos está sendo seguido e realizar ajustes para corrigir possíveis desvios, apoiar no planejamento financeiro
atuando como intermediário entre o gestor e o cotista;Conciliação das posições de custódia e liquidações financeiras
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro.