Descrição: O seu “dia a dia”:• Engajamento e educação do varejista:- Apresentação das ações vigentes para o varejista (mecânica, metas e premiação);- Negociação de Contrato;- Acompanhamento para garantir que os clientes atinjam as metas;- Educação do varejista e apresentação de novas marcas;• Coleta de dados:- Coleta de estoque;- Ações do concorrente;- Pesquisa volume, indústria e mix de produt...
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising;Conhecimentos em matemática financeira
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e Merchandising.Conhecimentos em matemática financeira
Ser o guardião das análises, indicadores estratégicos e relatórios dos clientes, zelar pelo orçamento financeiro solicitações de pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro
descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
oferecer;• Ser organizado(a) e aplicar a habilidade em diferentes ocasiões, desde o estoque até questões financeiras