Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo Sobre o Agente Stone - Con...
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes.
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
Descrição: Quem nunca sonhou com a independência financeira, com flexibilidade, possibilidade de altos
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira
lojistas e revendedoras de determinada região, com venda de produtos conforme oferta e estratégia da Financeira
, Power BI e inglês serão considerados diferenciais.Áreas disponíveis para estágio:Vendas;Marketing;Financeiro
a equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;- Conhecimento em gestão financeira
Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro
-Administrativa Aprendiz - executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, financeiro
educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
HMB nos eventos de vendas diretas em todo o território nacional;Negociar junto ao cliente e o Depto Financeiro
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro
crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira