Descrição: Estamos procurando um Vendedor de Loja para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por vendas e atendimento ao cliente, temos a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e ajudar os clientes a encontrar o que precisam;- Realizar vendas e fechar negócios;- Manter a loja limpa e organizada;- Acompanhar as tendências do mercado e dos produtos;- Trabalhar em equ...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencial R...
existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo Sobre o Agente Stone - Con...
CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras
descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos;• Interface com demais áreas da NIVEA (financeiro
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
via contato de WhatsApp, Webchat e chamadas de VÍDEO aos alunos referente a informações acadêmicas e financeiras
sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro