Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu “dia a dia”:Irá atuar com visitas roteirizadas no segmento de varejo tais como: conveniências, padarias, mercearias, bares e lanchonetes. Será responsável pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços, troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
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para o seu canal de atuação, seguindo sempre a execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro