Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira
satisfação do cliente, alinhados à missão da companhia.Diferenciais:Passagem pelo mercado de cobrança e/ou financeiro
em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira
sistêmicos e pontos relevantes do negócio.Planejar o ciclo de vida dos produtos com base em previsões financeiras
>Controle financeiro>Apresentação de Indicadores>Atribuir tarefas e auxiliar os membros da equipe sob
equipes, Gestão em infraestrutura, experiência em projetos, processos e controles administrativos, financeiros
orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro
.• Suporte administrativo ao Departamento Financeiro, como organização das faturas recebidas relacionadas
orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro
na revisão do planejamento do projeto;Apoio e/ou preparação de relatórios mensais de avanço físico e financeiro