regiões.Formação:Formação em Administração, Engenharia Civil, ou área relacionada.MBA ou pós-graduação em Gestão Financeira áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir
Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa e financeira
Descrição: Enviar a planilha de lanches para o financeiro; Fazer atualização do status dos usuários no
Descrição: Enviar a planilha de lanches para o financeiro; Fazer atualização do status dos usuários no
;Acompanhar cronograma físico e financeiro da obra;Realizar levantamento quantitativo de equipamentos
>Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros
.- Preparar relatórios de progresso e financeiros detalhados.- Manter registros precisos e atualizados
influenciando grandes decisões de negócios e ajudando organizações a reimaginar suas funções fiscais e financeiras construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios dos nossos clientes do segmento financeiro
na revisão do planejamento do projeto;Apoio e/ou preparação de relatórios mensais de avanço físico e financeiro