Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Banco de Talentos - PCDEstamos em busca de profissionais para compor nosso banco de talentos.Caso não tenha encontrado vagas abertas de acordo com seu perfil se cadastre aqui para futuras oportunidades.Requisitos:- Ensino médio completo.- Disponibilidade para trabalhar em horários diversos.- Laudo médico atualizado.Para se candidatar, basta clicar no botão "Inscreva-se" e preencher o...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TÉCNICO DE LABORATÓRIO IEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. TÉCNICO DE LABORATÓRIO IEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas for...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro
Descrição: Quem nunca sonhou com a independência financeira, com flexibilidade, possibilidade de altos
conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomasPara contribuir com sua saúde mental, financeira COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores financeiros
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos, referente a boletos abertos e pendencias financeiras
permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras registros de atendimento;• Realizar propostas de acordos referentes a boletos em aberto e pendências financeiras
benefício mútuo.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário, preços, condições financeiras
Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro
.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails
.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails
trabalhar sob pressão.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar com atendimento acadêmico e financeiro
educadora: • Atendimento ao cliente,• Registros de protocolos,• Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras
.• Atendimento presencial acadêmico, financeiro e Financiamentos, protocolos, Fale com a Gente, e-mails
educadora: •Registros de protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras