Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções;...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencial R...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencial R...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente).Informações das vagas:Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencialRequ...
Descrição: Estamos em busca de Talentos para integrar nosso Banco de Talentos Minsait. Temos vagas exclusivas na área de BPO (Atendimento ao cliente). Informações das vagas: Salários iniciando a partir do salário mínimoBenefícios (VR, VT, Plano médico, odontológico, Gympass...)Escala 5x2 ou 6x1Horários de expediente na parte da manhã/tarde/noiteModelos de atuação homeoffice/híbrido/presencial R...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira
Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro
experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras
Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros