Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender com qualidade, cordialidade e extrema empatia se adequando a linguagem do cliente e ajudando-o em suas solicitações. Contestação de acordo com as regras da bandeira, análise das informa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar Outros requisitos: • Experiência na área comercial;• Desejável experiência em cartões e/ou produtos financeiros
somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira Seguro Complementar de acidentes pessoais;• Convênio farmácia;• Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro
discussões de análise e acompanhamento de projeções vs realização;Atualização/Desenvolvimento de Reports financeiros
escritório com opções de frutas e lanches;🧠 Programa de qualidade de vida e bem-estar (apoio Psicológico, financeiro
HMB nos eventos de vendas diretas em todo o território nacional;Negociar junto ao cliente e o Depto Financeiro
mobilização dos recursos necessários para atingimento dos objetivos estabelecidos (visando o resultado financeiro
experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras
orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente social, advogado, nutricionista, consultor financeiro