Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu “dia a dia”:Irá atuar com visitas roteirizadas no segmento de varejo tais como: conveniências, padarias, mercearias, bares e lanchonetes. Será responsável pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços, troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas...
solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro que os atendimentos são feitos dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
para o seu canal de atuação, seguindo sempre a execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro
implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira
Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira