Descrição: Exige:.Curso Superior Completo;.Experiência comprovada em elaboração de orçamentos de engenharia intermediário, com foco na leitura e na escrita.Atividades: Alinhamento das diversas áreas na elaboração do orçamento
identificando áreas de variação e oportunidades de otimização de despesas.Colaborar nas revisões do orçamento estratégicos e aderente ao plano operacional estabelecido; Monitorar o desempenho financeiro em relação ao orçamento contábil para os gestores das unidades;SAPIENS: Efetuar os remanejamentos e inserções de verbas dos orçamentos dos registros contáb...
Descrição: Realizar atendimento ao setor de vendas da empresa.Auxiliar na Emissão de passagem aérea, reserva de hotel, locação de carro, orientação de roteiro de viagens e demais serviços. Acompanhar de reservas, voos e serviços da área. Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços que compõe as tratativas do departamento comercial as vendedoras e coordenação comercia...
Descrição: VAGA PARA REPRESENTANTE COMERCIAL PLLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar vendas e demonstrar produtos;Realizar acompanhamento do cliente no pós-venda;Responder às cotações e orçamentos
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- Elaboração de orçamento
assegurar o cumprimento dos contratos e alertar sobre suas implicações.Gerenciar o planejamento do orçamento Local de Trabalho: Belo Horizonte- MG Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros
office e experiência na implantação / operação de sistemas informatizados de controle de suprimentos e orçamentos Local de Trabalho: 100% presencial - Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível
bem como a participação em reuniões regulares para atualizar planos de ação e discutir estratégias de orçamento coletar e processar dados do sistema Totvs RM;• Atualizar ferramentas de gestão como N1, N2 e Power BI do orçamento básicos de Power Point;INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: PresencialLocal de trabalho: Belo
e de como deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos ;Orientação para resultados;Foco na experiência do cliente.Local de Trabalho:Hospital Life Center - Belo
Descrição: Desenvolvimento de orçamentos elaborar estimativas de custos para projetos de engenharia, custos, monitorar e analisar os custos do projeto em andamento, identificando desvios em relação ao orçamento
os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários
os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários
consultor de pós-venda, incluindo programação de manutenção, negociação com clientes, elaboração de orçamentos
participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente;Controlar as propostas e orçamentos Sales Specialist responsável pela conta;Acompanhar o Pipe/Forecast através do controle de propostas e orçamentos
Descrição: Realizar o fechamento de vendas, negociação de prazo/valores, envio de orçamentos para clientes
documentos.Realizar cotação, lançando no sistema a placa do veículo de um potencial associado para geração de orçamento
manutenção;Planejar estrategicamente a manutenção (mapa de 52 semanas);Fazer o acompanhamento da execução orçamentária
.• Acompanhar e reportar à equipe o controle de orçamento dos projetos em execução da categoria de pequenos
processos da manutenção.Orçamento de manutenção (Capex e Opex)Responsável por apoiar na elaboração do orçamento
Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento
interna e externa) em todas as unidades do Brasil.Realizar contato com fornecedores, solicitação de orçamentos
vendas de produtos ou serviços; Elaborar e atualizar o plano financeiro da empresa, que pode incluir orçamentos onde temos demandas e que atendam as nossas regras e controles internos; Elaborar e acompanhar metas orçamentárias
de crescimento e rentabilidade estabelecidas pela empresa.Principais responsabilidades:- Solicitar orçamentos
sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como entregar o recipiente, se necessário;Realizar orçamentos
Recebimento, cobrança, controle e lançamento de notas fiscais no SAP o Acompanhamento e controle do orçamento
onde temos demandas e que atendam as nossas regras e controles internos; Elaborar e acompanhar metas orçamentárias
execução do planejamento anual da área; • Contribuir com monitoramento dos indicadores da área e do orçamento