Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro
estipulada; Solicitar o pagamento do cartório e os recibos para o fechamento do adiantamento realizado pelo financeiro
Queremos que cada vez mais brasileiros tenham proteção financeira para que vivam intensamente todos os •Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social)•Vacinação contra Gripe•Fretado
em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira