desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento divulgação do anunciante;Acompanhar ativação da Mídia e seus resultados;Fazer interface de contrato e faturamento
logística reversaDar Suporte à conferência e cálculo de fretesRelacionamento com transportadoresEnvio de faturas
avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial;Analisar o volume de faturamento
.• Atender Redes de Varejo e Atacado• Garantir a emissão de pedidos, o atingimento das metas de faturamento
são uma referência no setor.Treinamento- Plano de treinamento contínuo, com aproximadamente 10% do faturamento
técnicas referente a injeção e prazos; Negociar Termos e Condições: Negociar preços, prazos de injeção, fatura
negócios, clientes e canais de venda;Sugerir estratégias de venda e de promoções que permitam alavancar o faturamento
preparar os materiais produtivos ou produtos acabados para carregamento com base no picking list ou faturamento