equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar o desempenho operacional e volume de faturamento treinamento da nossa ferramenta e produtos aos parceiros; • Desenvolver e implantar ações para alavancar faturamento
contratos e execução de prazos e custos de serviços prestados, alinhamento e redução de prazos de faturamentos comercial -Elaborar relatórios e avaliação de resultados, métricas e índices de vendas-Previsão de faturamento-Estabelecer
Administração, Economia, Engenharia e áreas afinsSAP requerido (ECC) liberação, inserção de pedidos, faturamento entrega, conforme a priorização de clientes e deadlines de entrega, comunicando-os ao responsável pelo faturamento KAMsMonitorar o status de pagamentos e DSO de seu grupo de clientes, atuando proativamente na cobrança de faturas
acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento compartilhamento das informações do S&OP;• Participar da compilação de informações dos relatórios de vendas e faturamento
Fomentar novas oportunidades de negócio;Acompanhar as medidas de resultado e monitorá-las regularmente (faturamento
Determinar a área de atuação de cada vendedor conforme critérios de potencial de consumo e produtividade e faturamento corporativamente para cada setor conforme potencial por cliente/região e diretrizes de produtividade e faturamento venda dia/semana e pedidos pendentesAuto Serviço: venda dia/semana e pedidos pendentesAves: venda e faturamento
PMP, Single e On-site;Aplicar os reajustes dos contratos Single e On-site;Emitir os orçamentos e os faturamentos
.• Atender Redes de Varejo e Atacado• Garantir a emissão de pedidos, o atingimento das metas de faturamento
, para o alcance dos objetivos estratégicos das marcas, no que diz respeito principalmente a Venda, Faturamento
da Empresa.Conferência dos lançamentos contábeis que contempla as atividades das áreas: Financeira, Faturamento
oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento das metas de volumes, faturamentos
oportunidades;Alcançar os objetivos de vendas do território atribuído (atingimento das metas de volumes, faturamentos