de plataformas e sistemas relacionados no cadastro de vidas e empresas;Processamento de transações e faturamento
e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento
entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento
telefone / e-mail;- Recepção médica e suporte necessário;- Preenchimento de formulários, cadastro e pré-fatura
wi-fi para os visitantes, clientes e prestadores de serviço e manter atualizadas no sistema;Processo de faturamento
Encaminhar pacientes para acomodações, exames e consultas;- Entregar movimento e materiais nas Recepções e Faturamento
Encaminhar pacientes para acomodações, exames e consultas;- Entregar movimento e materiais nas Recepções e Faturamento
Conferencia das fichas de atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento em pronto-socorro /internação;Realizar o pré faturamento
Supervisores, Enfermeiros Auditores, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Contas Médicas e Analistas de Faturamento
socorro garantindo autoerização junto ao convenio e responsável em direcionar os processos ao setoer de faturamento
.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas."
Acompanhamento da autorização e liberação das guias para o faturamento.
.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas e entregar no setor responsavél.
.• Realizar o pré faturamento das fichas abertas.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Sul - SP
mesmos;Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Realizar pré-faturamento
. • Realizar o pré faturamento das fichas abertas.
Competências Funcionais e Técnicas:Bom conhecimento em relação às regras de convênios e faturamento;Conhecimento
caso;Realizar o cadastro de clientes e exames em sistema, inserindo todos os dados necessários para faturamento