Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para farmacia

  • Especialista de Marketing

    Oncoclínicas&Co
    Pleno

    Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...

    São Paulo / SP 15/05/2024
  • Design Gráfico Junior

    PROMOFARMA
    Júnior/Trainee

    Descrição: Como será o seu dia a dia?Criar as artes e designs a partir de um direcionamento claro e específico.Dar suporte à equipe de criação com sugestões.Desenvolver materiais para impressos diversos.Desenvolver materiais para mídias sociais e outros produtos digitais.Revisar e ajustar a partir dos feedbacks recebidos. Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Pro...

    São Paulo / SP Ontem
  • Publicidade
  • Descrição: Descrição da Vaga:Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Revenue Growth Management (RGM) experiente para se juntar à nossa equipe de Shopper e Customer Marketing. Responsável pela liderança estratégica de crescimento de receita, otimizando preços, promoções e estratégias de canal para maximizar a lucratividade e o crescimento sustentável. A pessoa candidata deve possuir experiênci...

    São Paulo / SP 22/05/2024
  • Descrição: Responsabilidades:A pessoa será responsável pelo gerenciamento de marketing dos segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas e competitividade de market share.Responsável por comunicação da marca dentro desses segmentos, pipeline de inovação e gerenciamento dos dados, tanto de sell out e mkt share como financeiras.Ma...

    São Paulo / SP 21/05/2024
  • Pessoa Coordenadora de Marketing Nivea Sun

    NIVEA
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsabilidades:  • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar a performance e KPIs da marca e dos concorrentes no mercado através de análises frequentes, contribuindo com o planejamento, geração de insights e gestão dos processos internos da categoria de Proteção Solar (S&OP, projeção de market share, preço, particularida...

    São Paulo / SP Há 3 dias