assistência farmacêutica sejam cumpridas mediante legislação vigente;• Liderar a equipe de Auxiliares de Farmácia técnicas voltadas ao paciente;• Elaborar relatórios técnicos com informações referentes ao serviço de farmácia hospital;• Avaliar prescrições médicas de pacientes internados no hospital diariamente, analisando os fármacos validação do medicamen...
Centro Cirúrgico, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Farmácia, desejável pós-graduação em Farmácia relação às legislações vigentes;Verificar diariamente as necessidades de compra de medicamentos em farmácias e Passagem de Plantão;Responder pela ordem, limpeza e organização das Farmácias e Dispensários ; Responder pelo controle dos sub-estoqu...
Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Farmácia; Desejável pós-graduação em Farmácia legislações vigentes;Coordenar e orientar diariamente seus subordinados nas atividades relacionadas à Farmácia de plantão;Responder pela guarda e controle dos estoques de medicamentos controlados das Unidades de Farmácia
correlatas, a critério do superior imediato.O que você precisa ter:- Graduação completa em Enfermagem, Farmácia
apresentações para divulgação as equipes e alta gestão.Outros requisitos: • Ensino superior completo Farmácia
em POS OP imediato, de acordo com rotina estabelecida pela instituição;Receber os materiais de CME e farmácia
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...