.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão
projetos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Necessário Ensino Superior completo em Farmácia
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Superior completo em farmácia
Anvisa e pelas Visas Locais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Graduação completa em Farmácia
40h até 22:36h);Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Farmácia
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: • Gestão de contas dos distribuidores e revendas Santher; • Apoio na capacitação dos vendedores do distribuidor; • Realização de campanhas para aumento de mix nos distribuidores e seus respectivos clientes; • Abertura de novas parcerias com distribuidores e revendas; • Elaboração e apresentação de propostas comerciais a clientes, respeitando a política comercial vigente na unidade d...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por briefings de comunicação, planejamento, coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade e ou promoção.Dar suporte ao projeto referente às questões de exposição das marcas e sinalização;Responsável por planejar e conduzir o planejamento de marketing para unidades de São Paulo.L...
Descrição: Efetuar análises físicas, químicas seguindo métodos analíticos padronizados;Aplicação de tintas com pistola;Liberar lotes no sistema TOTVS;Realizar cadastro de material;Controlar os padrões de referência;Análise de dados e emissão de relatórios;Controlar e providenciar as calibrações dos equipamentos;Garantir a manutenção das boas práticas de laboratório (BPL). Outros requisitos: Sup...
Superior completo em Química Bacharelado, Química Industrial Engenharia Química / Ambiental ou Farmácia
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Atividades:- Gerenciar todas as áreas da produção, distribuir as tarefas, definir estratégias, dar suporte e acompanhar os serviços pelos Coordenadores de Produção para cumprimento do programa de produção;- Aprovar o programa estabelecido de produção, visando cumprir com o cronograma de entrega;- Realizar consultas e elaborar relatórios de produção informando, resultados, rendimento...