Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completoAtividades:- Circular pelas dependências do Hospital, Centro Obstétrico, Pronto Socorro, UTI NEO e UTI Adulto, Semi - Intensiva, seguindo o roteiro pré - determinado, a fim de entregar medicamentos e materiais médico -hospitalares, seguindo os horários estabelecidos;- Retirar devoluções diariamente em todos os setores, e realizar a devoluçã...
Descrição: A área é responsável por operacionalizar e apoiar contratações, realizar auditorias e pagamentos de frete de toda a operação, garantindo a aplicação eficaz dos contratos e mantendo relação comercial com todos os parceiros. Trabalha com análises de oportunidades para redução de custos, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados. Planeja e coordena as operações de Inbound, Outb...
Descrição: A área de Transportes Operacional supervisiona e garante que a entrega, coleta e transferência de veículos da Frota e de parceiros terceirizados ocorram no prazo. Suas principais atividades incluem monitoramento em tempo real, agendamento de entregas, gestão de logística reversa, resolução de problemas, comunicação com clientes, coordenação de rotas, gestão de exceções, documentação ...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Desejável conhecimento nas linhas de Pediatria e Ginecologia.Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica
capacitação da equipe na busca de resultados.Outros requisitos: Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica
Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento aprofundado do mercado hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha hospitalar.- Analisar ...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica
Será um diferencial ter atuado em indústria farmacêutica, especialmente com Sistema SPA nos módulos WM
clientes e grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico