Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Farmácia ou Química;Experiência em indústria farmacêutica
Descrição: • Interagir com cliente interno via telefone e e-mail e/ou outros recursos disponíveis, atendimento de Ligações 0800 Saúde U.Q, orientando os beneficiários quanto a dúvidas voltadas a Plano de Saúde;• Realizar lançamentos e controles em planilhas das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos de sua área de atuação;• A...