Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação, visando garantir plenas condições de trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas, resolução de problemas e orientações para maximizar a eficiência do uso das ...
Descrição: A área de Segurança da Informação é responsável por atuar no time de Governança de dados e Riscos Cibernéticos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.Confira abaixo as principais ativid...
Descrição: Ser o ponto de contato principal para os investidores, respondendo a perguntas, fornecendo atualizações financeiras e estratégicas, e gerenciando reuniões e conferências.Preparação de Relatórios Financeiros: Colaborar com equipes financeiras para preparar e divulgar relatórios financeiros periódicos, como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e relatórios anuais.Análise ...