Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: - Mínimo de 5 anos de experiência na área hospitalar.- Formação superior completa em Marketing, Farmácia ou Administração.- Experiência comprovada em gestão de produtos na área hospitalar.- Conhecimento aprofundado do mercado hospitalar, tendências e regulamentações.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para os produtos da linha hospitalar.- Analisar ...
capacitação da equipe na busca de resultados.Outros requisitos: Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
clientes e grupos de clientes;Manter o cliente atualizado sobre novos produtos lançados no mercado farmacêutico
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Desejável conhecimento nas linhas de Pediatria e Ginecologia.Possuir experiência profissional prévia em farmacêutica
professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de eventos (indústria farmacêutica
Vivência anterior em Novos Negócios na Indústria Farmacêutica Vivência anterior na Área Comercial e em negociações de alta complexidade na Indústria Farmacêutica Vasto conhecimento em produtos farmacêuticos