Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança;Ressarcimento de Notas Fiscais de Devolução;Suporte aos demais analistas;Suporte as demais demandas pertinentes ao setor. Outros requisitos: Comunicativo; Pró-ativo;Comprometido.
de treinamentos técnicos internos para nossos colegas de equipe• Coordenar com as nossas diferentes fábricas
TI, entre outras áreas;Análise e Gerenciamento de riscos;Aplicar treinamentos de Boas Práticas de Fabricação
desvios da operação;• Elaborar e revisar procedimentos operacionais, instruções de trabalho e métodos de fabricação
como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de aceitação em fábrica
como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de aceitação em fábrica
funcionando como projetados e/ou avaliados;- Gerenciar a detecção de problemas relacionados com o processo de fabricação