Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem concorrência, gestão de contratos, cadastros e treinamentos• Controle e acompanhamento de budget de eventos • Suporte no desenvolvimento de parcerias que tenham sinergia com os eventos realizados• Construção de racionais para métrica de quantidade de prod...
Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
para atuar como Coordenador de Produção de Eventos.Principais atribuições:Planejamento e execução do evento Idioma: Desejável InglêsNecessário experiência anterior na área de Produção de Eventos e em cargos de gestão;Experiência em eventos grandes (Como Feiras, ter atuado em Pavilhão, montagem de Stand dentro de eventos) e afins.Possuir fácil ...
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
. • Realizar investigação de eventos sentinelas. • Analisar os indicadores de qualidade com plano de qualidade. • Monitorar e classificar as notificações de erros, quase falhas, gerenciamento de risco e eventos
de atendimento ou de ações de Trade Marketing.Distribuição de amostras de acordo com as ações e/ou eventos treinamentos sobre produtos para funcionários dos pontos de venda e consumidores finais.Participar de eventos
confidencialidade.Preparar atas de reuniões e distribuir resumos e follow-ups.Auxiliar na organização de eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
nossos produtos nos diversos e-commerce, próprios e de terceiros.Planejamento e coordenação de lives e eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
, encaminhamento viapostagem nacional e/ou internacional;Apoio na preparação de reuniões, visitas e eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
visibilidade do potencial de negócios;Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos
conteúdo para criar conteúdos otimizados para mecanismos de busca, incluindo assessoria de imprensa e RP, eventos