Descrição: Experiência: comunicação interna, desenvolvimento organizacional, eventos internos, pesquisas Auxiliar na criação e implementação de estratégias de comunicação interna, colaborar na organização de eventos
Suporte aos eventos. Planejamento, alinhamento com a área de Compras e execução de eventos. Gerenciamento de trabalhos junto a agência de publicidade e de eventos; Relacionamento e negociação com
Descrição: • Gerenciar agenda, eventos e compromissos dos executivos.• Recepcionar visitantes e gerir
conference call e vídeo conference e participação, quando aplicável;Planejamento, organização e execução de eventos a demanda do setor;Suporte administrativo às áreas Corporativas: apresentações, viagens, traduções, eventos
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Realizar contas a pagar e a receber- Organizar feiras e eventos-Atendimento
quantidade de analistas versus quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos
Vida.Horário de trabalho: 2° a 6.º período integral com possibilidade de trabalho eventual no fim de semana (eventos
fornecedores por telefone e e-mail;- Elaborar relatórios e planilhas de vendas;- Auxiliar na organização de eventos
fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
desafiador e inovador.Responsabilidades:Captar vídeos de procedimentos, depoimentos de pacientes e eventos
Conhecimento em toda rotina de Marketing;Conhecimento em Marketing Digital;Vivência em organização de Eventos