assim como a contratação de Promotores extras em períodos sazonais;Contribuir para a organização de eventos completa: Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos
Suporte aos eventos manuseando equipamentos, tais como: mesa de som, gravador digital de voz, filmadora Rotinas administrativas do departamento – controle de empréstimo de equipamentos, agendamento de eventos
colaboradores, esclarecendo dúvidas e expondo os diferenciais dos produtos para os clientes;Participar de eventos
marcas, criando layouts cativantes para vitrines temáticas e promocionais, além de ambientar lojas e eventos
AtribuiçõesGestão do time de suprimentos com foco nas compras de materiais;Participação em feiras e eventos
desempenho, obsolescência e financeiros que sirvam como ferramentas de gestão;Analisar causa e raiz de eventos
para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar de congressos e eventos
irregularidades que possam trazer transtornos à assistência; Propor ações para prevenção e controle de eventos tomando decisões administrativas sempre que necessário; Organizar e colaborar na organização de cursos, eventos
candidatos.Encaminhar candidatos para processos seletivos, confeccionar contratos e demais documentos.Organizar eventos
fontes, incluindo pesquisas online, redes sociais, referências de clientes existentes e participação em eventos
região de sua área de atuação;Análise dos resultados e elaboração de planos de ação;Participação em eventos mercado da saúde;Conhecimento do pacote office (intermediário- avançado);Experiência com serviços, eventos
marketing e produto com habilidades em análise de dados, gestão de produto, comunicação, campanhas e eventos
Promover ações de conscientização e treinamentos sobre diversidade e inclusão;- Planejar e coordenar eventos
de marketing ou comunicação, com um portfólio robusto que demonstre habilidades em gestão de equipe, eventos
Descrição: # O que você vai fazer• Apoio na gestão das redes sociais, ações de comunicação, eventos e
cliente.Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos
colaboradores genômica, processos para unidades, visão da marca como um todo;• Apoio a ações promocionais e eventos
Garantir a aplicação das diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Segurança do Paciente (Código Amarelo, Eventos