Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
Prospecção de Novos Clientes (hotéis, agências de publicidades, centro de exposições, clubes, espaços de eventos geral);Realizar a gestão do orçamento de seus projetos;Acompanhamento de vistoria técnica e montagem de eventos Administração, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas;Disponibilidade de horário;Atuação com vendas de Eventos
Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos ;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias ou instituições educacionais e acadêmicos;Utilização de ferramentas digitais de gestão de projetos;Participação de reuniões, eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
processo de elaboração de novas propostas de projetos;Participar do planejamento e realização de ações e eventos do projeto e da organização;Participar e representar em eventos, fóruns, grupos de trabalhos, movimentos
monitorar o processo de trabalho;Participar, conforme política interna, de projetos, cursos, comissões, eventos e programas de ensino e pesquisa;Realizar a participação de prevenção e controle sistemático de eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos
estratégias adotadas a fim de identificar oportunidades;Disponibilidade para viagens e participação em eventos
materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos