Instituir e acompanhar as comissões assistências obrigatórias; Organizar a rotina de notificação de eventos adversos relacionados à prática assistencial, assim como a sistemática da avaliação crítica desses eventos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
Descrição: Principais desafios da posição:Análise de sinistros considerando os documentos recebidos e evento
alinhamento com a área de Comunicação / Marketing com objetivo de seguir as diretrizes da marca.Organizar eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
responsável, por meio dos canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos
clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado;- Participar de reuniões e eventos
Suporte à solução de impressão e digitalização (servidor de impressão);Preparação e acompanhamento de eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
o Sales Specialist e das atualizações da atuação do APN, quando aplicável;• Organizar a execução de eventos
o Sales Specialist e das atualizações da atuação do APN, quando aplicável;• Organizar a execução de eventos
Analisar as oportunidades em eventos
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos
registrar o sinistro , coletando as informações do segurado, como o numero da apólice, a descrição do evento