Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
back positivo e negativo; Contribuir com ações para prevenção e controle de eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
treinamento de ambientação e acompanhamento de promotores no PDV;Organizar em conjunto com os clientes, eventos
materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
desenvolver estratégias para aumentar a demanda e a prescrição dos nossos produtos;- Participar de eventos
Analisar as oportunidades em eventos