Análise, briefing, planejamento, desenvolvimento e execução de eventos presenciais e virtuais.2. Briefing, verificação e validação de propostas de agências para realização de eventos e premiação de etc.Requisitos:- Superior completo nas áreas de Comunicação, Publicidade, Marketing, Administração, Eventos Coorporativas (logística de viagens: emissão de pass...
textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos ;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para o evento);Conduzir e prover apoio aos Eventos (Contato com participantes, custos, desenvo...
Paulo/SP.Requisitos:Superior completo preferencialmente em Administração, Pedagogia, Marketing e/ou Eventos ;Experiência em condução de projetos acadêmicos e eventos, preferencialmente, em consultorias ou instituições educacionais e acadêmicos;Utilização de ferramentas digitais de gestão de projetos;Participação de reuniões, eventos
.- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e da concorrência e participar dos eventos de decoração;- Prestigiar eventos dos especificadores de sua carteira e os que a Empresa participa.Requisitos
clínicas;Planejar, coordenar e acompanhar ações de marketing para regional São Paulo.Planejar e organizar eventos científicos, sociais e comerciais.Coordenar e/ou apoiar a execução dos eventos da Empresa, prestando
processo de elaboração de novas propostas de projetos;Participar do planejamento e realização de ações e eventos do projeto e da organização;Participar e representar em eventos, fóruns, grupos de trabalhos, movimentos
monitorar o processo de trabalho;Participar, conforme política interna, de projetos, cursos, comissões, eventos e programas de ensino e pesquisa;Realizar a participação de prevenção e controle sistemático de eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
colaboradores, esclarecendo dúvidas e expondo os diferenciais dosprodutos para os clientes;-Participar de eventos
Coordenação, na análise crítica e desenvolvimento de planos de melhorias; Participar das análises dos eventos
para adquirir materiais de marketing, serviços e produtos necessários para campanhas promocionais, eventos
e vale-refeição R$ 27,00/dia média de 540,00 mensal ;Benefício de carteirinha para meia-entrada em eventos
estratégias adotadas a fim de identificar oportunidades;Disponibilidade para viagens e participação em eventos
encaminhamento via postagem nacional e/ou internacional;Suporte na organização de reuniões, visitas e eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
colaboradores;• Efetuar passagem de plantão a beira leito;• Ministrar palestras, participar das reuniões e eventos