Descrição: Requisitos:- Superior Completo nos cursos de Marketing, Eventos ou áreas relacionadas;- Vivência anterior com organização de eventos será um diferencial.Atividades:- Organização e planejamento de eventos ;- Relacionamento com coordenadores e professores de eventos e cursos;- Relacionamento e captação de possíveis patrocinadores de <...>
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
Dispor de tempo para viagens e participações em feiras e eventos quando solicitado.Outros requisitos:
comerciais);Oferecer suporte técnico a toda equipe;Ministrar aulas e treinamentos;Participar ativamente de eventos
PCD, consulado, governo, etc) em todo o Território Nacional;Promover junto a Rede de Concessionárias eventos vendas diretas;Acompanhar a alocação e produção dos veículos de vendas diretas;Representar a HMB nos eventos
ambiente de trabalho, perante clientes e equipe de trabalho;Realizar notificações de não conformidades e eventos para melhoria do clima organizacional.Estimular a realização de notificações de não conformidades e eventos
de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações de patrocínios e organização de eventos
Desenvolver layouts para websites, redes sociais e outras plataformas digitais;- Criar peças gráficas para eventos
campanha junto com agência;• Auxiliar a área Institucional na elaboração do planejamento das ações e eventos
back positivo e negativo; Contribuir com ações para prevenção e controle de eventos
O candidato ideal será responsável por promover nossos produtos e serviços em eventos e pontos de venda.Responsabilidades
Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte e participação em eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
treinamento de ambientação e acompanhamento de promotores no PDV;Organizar em conjunto com os clientes, eventos
materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos
Realizar notificação de não conformidades e eventos adversos;35. Auxiliar na análise de eventos adversos, não conformidades e levantamento de plano de ação;36.
Analisar as oportunidades em eventos