Área de Atuação e Atividades: ComercialAtuar em toda a organização dos eventos, webinar e reuniões (virtual e presencial, processos de pré, durante e pós-evento);Auxiliar nos processos de organização de mailings operacional para pagamento dos fornecedores e o desenvolvimento/realização dos eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom a...
prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para
Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos
curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e participação em eventos
com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos
inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento
conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas da Entidade;Apoio na execução de eventos
soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing em eventos
simultânea ou consecutiva a fala do professor/aluno/colegas de turma;Repetir/traduzir de forma ORAL eventos profissional;Desenvolver ações inclusivas na instituição;Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
informados.Disponibilizar materiais promocionais e informativos de produtos, acompanhando a realização de feiras, eventos
produtos para melhorias contínuas com base nas necessidades e experiências dos clientes.Participar de eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
Serviços administrativos pertinentes ao setor;• Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
duas línguas (Libras e da Língua Portuguesa) a fala do professor/aluno/colegas de turma; Interpretar eventos
- 11:00 às 21:00 (2ª a 6ª)Necessidade de flexibilidade de horário conforme demandas operacionais e eventos
ao cliente para interpretar os dados e fornecer insights acionáveis.Identificar e implementar tags e eventos