Descrição: Qualificação:• Experiência em organização de eventos• Conhecimentos em todas as aplicações , Comunicação, Relações Públicas e MarketingResponsabilidades: • Programação anual de eventos corporativos .• Visitas técnicas para operacionalizar os eventos.• Execução de todo o check-list de eventos corporativos e fornecedores a fim de gara...
textos em comunicados, e-mail marketing e newsletter;Organizar iniciativas e direcionar comunicados ou eventos ;Planejar Eventos (Objetivo, público-alvo, cronograma, alimentação, staff, atrações, orçamento, data, hora, local e estratégia de marketing para o evento);Conduzir e prover apoio aos Eventos (Contato com participantes, custos, desenvo...
para os colaboradores, incluindo newsletters, vídeos, apresentações, artigos e materiais impressos;• Eventos Internos: Planejar e executar eventos internos, como lançamento de marca ou solicitações do conselho
instalações e material promocional de acordo com o branding e manual de marca;Apoiar na realização de eventos Estar presente nos eventos quando necessário;Modelo de trabalho: 100% presencialHorário de trabalho:
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
inscrições, preparação, operacionalização dos fiscais, preparo de material e assistência no dia do evento
avaliação técnica e criativaAtividades:• Criação de identidade visual para campanhas internas, ações e eventos
fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos
simultânea ou consecutiva a fala do professor/aluno/colegas de turma;Repetir/traduzir de forma ORAL eventos profissional;Desenvolver ações inclusivas na instituição;Participação na construção e mediação de oficinas e eventos
empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos
duas línguas (Libras e da Língua Portuguesa) a fala do professor/aluno/colegas de turma; Interpretar eventos